Um joinha, por favor

Eu sou um cara legal

Eu sou um cara consciente

Acompanho tudo, sou atual

Às vezes incoerente

.

Preciso de autoafirmação

Olhem as baladas que vou

Sou o rei da pegação

Tag me aonde estou

.

Eu também sei protestar

Belo Monte também me indignei

Apesar de nem saber aonde está

Nem sei pra quê, apenas assinei

.

Um joinha, por favor!

Gostem de mim, eu sou demais

Like me, com muito amor!

Não vou te bloquear, jamais

.

Poke me, quero ser querido!

Cutuque me, quero me sentir valorizado

Não importa que fora tenho poucos amigos

No Facebook, eu quero ser disputado

.

Amoooo, Love Ya, Adoooro, Curti!

Só vou malhar para na foto estar sarado

Preciso agradar o mundo virtual daqui

causar inveja, e ser muito comentado

.

Valeu, Facebook, por me aceitar

Tenho mais de mil amigos

embora, fora, são poucos à ligar

E querer sorrir, viajar, sair, viver comigo

.

Hoje meu sonho é mudar de nome

escrever no final “lotado”

mudam-se objetivos, continua a fome

não entendem o que é ironia, sou odiado

.

Não sei mais conversar olhando nos olhos

Impossível ficar 5 minutos sem no meu i-phone futricar

Vai que postou algo ruim, pode causar um imbróglio

Dane-se minha privacidade, vou compartilhar

.

Tudo isso é porque quero construir uma reputação

Só que isso não se constrói, meu caro, se preserva

Você não vai morrer com suposta rejeição

Volte a ser a boa pessoa que você era

.

Marcio Vieira

Deixe um comentário

