Primeiro passo

Olá, tudo bem? Meu nome é Marcio Vieira e abri o blog “Pegadas da Marcha” para divulgar diversos temas, dos quais muitos ficam limitados às rodas de amigos e mesas de bar.

Os assuntos?  Ah, serão ilimitados, de política à culinária, de viagens à economia, de leis à religião, passando por esportes, preservação ambiental e humor.  Será aqui, também, meu cantinho para contar minhas andanças, minhas pegadas.

O motivo do nome: não só as minhas pegadas serão publicadas, mas de todos que marcham, trilhando uma direção única: o bem! A crença por um ideal, o desenvolvimento de ideias em conjunto, estimular a consciência sobre os reflexos de nossos atos, promover a miscigenação e a harmonia entre culturas e indivíduos.

Cada gesto, cada pensamento, cada ato, cada pegada deve ser registrada para não cair no esquecimento, afinal, o caminho é longo.

Sejam todos bem-vindos!!

Marchemos!!

One Response to Primeiro passo

  1. Tatah disse:

    Marcitoooooooooooooooooooo o blog ja ta favoritado!!!! fico so esperando tuas historias das viagens…

    um beijoooo e boa sorte!

    t adoro!

Deixe um comentário

